O melhor lado da Leandro

tenho uma manchinha no penis e qual eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez com 19 após ter feito usando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando 1 mal cheiro e tipo por uns negocinho branco de que sai facilmente

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Pode vir a ser isso? possui terapia? obrigado

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

Abraãeste não descumpriu nunca cumpriu, porque simplesmente a Lei ainda não existia quando ele deu este dízimo a Melquisedeque. Assim sendo, essas premissas nos leva a uma conclusão falsa pelo simples fato do nãeste se poder associar Cristo a dízimos, bem menos a ESTILO tais como se cobra hoje.

Gostaria por saber se ha divulgação publica por dados financeiros quanto a receita e a aplicação desta receita obtidas com o dizimo e ofertas por tua igreja ?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 terapia.

Caso ache estranho, leia em Dt. 14.23, o dízimo consumido pelo próprio ofertante, isso se do fato ele cumpriu o voto, pois a Bíblia não nos dá nenhuma pista do sua fidelidade neste quesito.

Consideremos este exemplo do Abraãeste em Gênesis 14:20: “Aí Abrão deu a Melquisedeque a dfoicima Parcela do tudo o de que havia trazido de volta”.

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho que depois disso a pele se tornou Muito cheque aqui mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias Muito mais gostaria de ouvir sua própria opniao! obrigado

Além disso, há três dias de que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele não quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *